FórumGdH

Página Inicial do Guia do Hardware

Registrar FAQ Lista de Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Voltar   FórumGdH > Parceria br.mozdev.org > Mozilla Firefox
Bem-vindo ao FórumGdH
Não se esqueça de se registrar, é grátis . Nós temos 673.813 usuários, convidamos você fazer parte de nossa comunidade também! Se ainda não encontrou o que procura use nossa pesquisa. Esperamos que aprecie nosso trabalho.

Resposta

Opções do Tópico
Antigo 20-02-2007, 17:49   #1 (permalink)
Dan Jacques
Zumbi

Reputação: 79 Dan Jacques tem uma fabulosa reputaçãoDan Jacques tem uma fabulosa reputaçãoDan Jacques tem uma fabulosa reputaçãoDan Jacques tem uma fabulosa reputaçãoDan Jacques tem uma fabulosa reputaçãoDan Jacques tem uma fabulosa reputaçãoDan Jacques tem uma fabulosa reputaçãoDan Jacques tem uma fabulosa reputaçãoDan Jacques tem uma fabulosa reputaçãoDan Jacques tem uma fabulosa reputaçãoDan Jacques tem uma fabulosa reputação
Enviar mensagem via MSN para Dan Jacques
Cool Temas para o Firefox

Galera, de certo o lançamento da Micosoft está fazendo um barulho considerável no meio da informática, e remexeu a galera faminta por deskmod (alterações no desktop). Pro pessoal que gosta da raposinha, e também acha legal o tema do Windows Vista, dei destaques a eles.

Tema 1:
Ex Aequo:
Um tema simples, que une à interface clássica do Firefox os ícones do novo Windows. Parece mais leve que os outros temas, ideal para máquinas de menor porte.

Tema 2:
Firefox 2 Vista Black:
Este foi o tema que usei até pouco tempo atrás. Combina muito com o meu XP com o Vista Transformation Pack. Combina Preto, azul e laranja, o que dá uma combinação que agrada aos olhos que curtem variações de cores, mas não muito discretismo.

Tema 3:
Firefox 2 Windows Media 11
O meu tema padrão hoje. Discreto, com ícones bonitos e um estilo bem legal, tudo baseado no Windows Media Player 11. Esse foi o tema que eu mais gostei. Ele altera tudo, desde a simples "cara da raposa" até a parte de extensões, temas (aquela parte onde vc alterna entre Temas e extensões), entre outras mudanças bem legais.
Screenshot:

Tema 4:
Fox Clear
Achei ele bonito, bem clean. Tem um pouco do Crystal, Tema de ícones padrão do KDE. Bem parecido com o tema padrão do Firefox, mas com um toque do KDE. Sem dúvida o simpático Tux faz sucesso...

Bom galera, logo logo foi postar os screenshots. Se vcs tiverem mais temas legais pra recomendar, falem aí, ponham o link que eu vejo e se for legal mesmo, aí a gente vai aumentando a lista!

Última edição por Dan Jacques : 21-02-2007 às 3:14.
Dan Jacques está offline   Responder com Quote
Antigo 20-02-2007, 19:57   #2 (permalink)
Montilla
Membro Senior

Reputação: 12 Montilla Tem uma excelente energiaMontilla Tem uma excelente energia
Enviar mensagem via MSN para Montilla
Padrão

Muito bonitos esses temas.

Por que a DeviantArt ainda não postou no Add-Ons?
Antigo 20-02-2007, 20:27   #3 (permalink)
frguru
Newbie

Reputação: 0 frguru está indo no caminho certo
Padrão

Gostei muito tmb..valew
frguru está offline   Responder com Quote
Antigo 21-02-2007, 15:06   #4 (permalink)
Squiter Stanley
Super Participante

Reputação: 10 Squiter Stanley possui ótimo potencial
Enviar mensagem via ICQ para Squiter Stanley Enviar mensagem via MSN para Squiter Stanley Enviar mensagem via Yahoo para Squiter Stanley Enviar mensagem via Skype para Squiter Stanley
Padrão

O Tema 2 e o 3 são de longe os mais legais!!
Vou instalar e dar uma olhada como fica.
Flickr

|| Athlon 64 3200+ | Asus K8N4-E | GForce 6200 [256] | 1Gb Memo | HD 200 Sata ||
Squiter Stanley está offline   Responder com Quote
Antigo 21-02-2007, 23:53   #5 (permalink)
kyller
General de Pijama

Reputação: 36 kyller tem muito do que se orgulharkyller tem muito do que se orgulharkyller tem muito do que se orgulharkyller tem muito do que se orgulharkyller tem muito do que se orgulharkyller tem muito do que se orgulharkyller tem muito do que se orgulharkyller tem muito do que se orgulhar
Padrão

Os temas são bonitos, eu gostaria de utilizar mas não adianta, nada que saia da GUI do Windows é atrativo pra mim.
Espero que seja feito um theme desses, mas com os backgrounds em cor nativa do msstyle...
kyller está offline   Responder com Quote
Antigo 22-02-2007, 0:33   #6 (permalink)
juniorcobainmetal
Membro Senior

Reputação: 7 juniorcobainmetal está indo no caminho certo
Enviar mensagem via ICQ para juniorcobainmetal Enviar mensagem via MSN para juniorcobainmetal
Padrão

Eu utilizava o windowsblinds mas era shareware, vou utilizar um desses e comparar.
Linux user #458795
|PW-945GCX|Celeron 430|2GB DDR667|
|XFX 8500GT 512/128|
|SAMSUNG HD322HJ 320GB 16buffer|
|HL-DT-ST DVD-RAM GH22NS30|

juniorcobainmetal está offline   Responder com Quote
Antigo 22-02-2007, 2:59   #7 (permalink)
kyller
General de Pijama

Reputação: 36 kyller tem muito do que se orgulharkyller tem muito do que se orgulharkyller tem muito do que se orgulharkyller tem muito do que se orgulharkyller tem muito do que se orgulharkyller tem muito do que se orgulharkyller tem muito do que se orgulharkyller tem muito do que se orgulhar
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por juniorcobainmetal Ver Mensagens
Eu utilizava o windowsblinds mas era shareware, vou utilizar um desses e comparar.
Mas é diferente; o WindowBlinds é um customizador de temas para o Windows... já no tópico estamos falando de skins para o Firefox.
Antigo 22-02-2007, 3:26   #8 (permalink)
Dan Jacques
Zumbi

Reputação: 79 Dan Jacques tem uma fabulosa reputaçãoDan Jacques tem uma fabulosa reputaçãoDan Jacques tem uma fabulosa reputaçãoDan Jacques tem uma fabulosa reputaçãoDan Jacques tem uma fabulosa reputaçãoDan Jacques tem uma fabulosa reputaçãoDan Jacques tem uma fabulosa reputaçãoDan Jacques tem uma fabulosa reputaçãoDan Jacques tem uma fabulosa reputaçãoDan Jacques tem uma fabulosa reputaçãoDan Jacques tem uma fabulosa reputação
Padrão

Falled, aqui eu pus o Vista Transformation Pack 6.0 aqui e coloquei os temas do Firefox, e combinou tudin (eu ia fazer os screenshots ppelo note que tem o visual bacana, mas acabei tirando pelo desk que tem só o visual do XP msm). Eu acho que fica legal.

O WindowBlinds exige mt da máquina? Tô pensando em pôr no notebook pra combinar com o Firefox 8)

Twitter @Dan_Jacques
OverBR - Site especializado em Overclock
Antigo 22-02-2007, 3:32   #9 (permalink)
juniorcobainmetal
Membro Senior

Enviar mensagem via ICQ para juniorcobainmetal Enviar mensagem via MSN para juniorcobainmetal
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por FalledAngel Ver Mensagens
Mas é diferente; o WindowBlinds é um customizador de temas para o Windows... já no tópico estamos falando de skins para o Firefox.
Realmente, e muda o visual de janelas como o firefox também.
Linux user #458795
|XFX 8500GT 512/128|

Antigo 22-02-2007, 3:39   #10 (permalink)
juniorcobainmetal
Membro Senior

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Larvitar Ver Mensagens
O WindowBlinds exige mt da máquina? Tô pensando em pôr no notebook pra combinar com o Firefox 8)
O windows blinds não exige muito não, você pode ver a configuração do meu PC na minha assinatura e rodo ele com o WindowsBlinds com todos os efeitos visuais sem problemas, e eu já utilizei esse Vista Transformation Pack, esse sim me deu dor de cabeça.
Linux user #458795
|XFX 8500GT 512/128|

Antigo 22-02-2007, 4:01   #11 (permalink)
phpcc
Zumbi

Reputação: 23 phpcc é um nome conhecido por todosphpcc é um nome conhecido por todosphpcc é um nome conhecido por todosphpcc é um nome conhecido por todosphpcc é um nome conhecido por todosphpcc é um nome conhecido por todos
Enviar mensagem via MSN para phpcc
Padrão

Qualquer dia desses eu testo algum deles aqui

A diferença entre o forte e o fraco é a persistência.
phpcc está offline   Responder com Quote
Antigo 22-02-2007, 14:11   #12 (permalink)
kyller
General de Pijama

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Larvitar Ver Mensagens
Cara o WB não exige não, mas a combinação WindowBlinds + Firefox causa memory Leak...

http://kb.mozillazine.org/Memory_Leak#System_extensions
Antigo 22-02-2007, 14:13   #13 (permalink)
kyller
General de Pijama

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por juniorcobainmetal Ver Mensagens

Realmente, e muda o visual de janelas como o firefox também.
Sim, mas o que muda é apenas os "contornos" de janela e background das toolbars.
Já um theme do Firefox muda não só isso, mas também os botões etc.
Veja a diferença se você instalar o Silvermel (do bird) ou o original, Charamel... eles alteram até o tamanho de janelas dos Options etc
Antigo 22-02-2007, 16:29   #14 (permalink)
Super_Louko
Veterano

Reputação: 13 Super_Louko possui ótimo potencial
Padrão

daora os skins. vou checar. vlw.
Antigo 23-02-2007, 8:20   #15 (permalink)
Dan Jacques
Zumbi

Cool

Hum bom saber.

Galera, e aí, vcs recomendam mais algum tema? Algum que vocês usem e gostem?

Twitter @Dan_Jacques
OverBR - Site especializado em Overclock
Antigo 23-02-2007, 9:04   #16 (permalink)
versuri
Membro Senior

Reputação: 7 versuri está indo no caminho certo
Enviar mensagem via MSN para versuri
Padrão

Muito bom os temas, vou aplicar aqui e depois coloco os screenshots
Antigo 23-02-2007, 12:07   #17 (permalink)
bird
General de Pijama

Reputação: 43 bird tem um futuro brilhantebird tem um futuro brilhantebird tem um futuro brilhantebird tem um futuro brilhantebird tem um futuro brilhantebird tem um futuro brilhantebird tem um futuro brilhantebird tem um futuro brilhantebird tem um futuro brilhantebird tem um futuro brilhantebird tem um futuro brilhante
Padrão

Citação:
Sim, mas o que muda é apenas os "contornos" de janela e background das toolbars.
Já um theme do Firefox muda não só isso, mas também os botões etc.
Veja a diferença se você instalar o Silvermel (do bird) ou o original, Charamel... eles alteram até o tamanho de janelas dos Options etc
Bom existem diferenças entre os temas. Alguns se utilizam de elementos nativos (através da propriedade -moz-appearance, ou de cores determinadas pelo sistema) e outros trazem seu próprio estilo.

No meu tema Silvermel, eu procuro não utilizar widgets nativos e sim criar meus (semelhantes ao Charamel) próprios. É o caso das abas, botões, menus, etc.. A grande vantagem que eu vejo nisso é torná-los multi-plataforma sem muitos problemas. No caso de temas que se utilizam dos elementos nativos, geralmente eles são especificados para uma determinada plataforma (por exemplo os temas do aronaxx que são só para o Mac).

Em um outro tema meu (o Flock), eu uso uma mistura dos dois. Assim é que as abas do navegador são diferentes das abas da janela de opções, por exemplo...

Um abraço

bird
Antigo 23-02-2007, 13:53   #18 (permalink)
Thibrun
Ubbergeek

Reputação: 113 Thibrun tem uma fabulosa reputaçãoThibrun tem uma fabulosa reputaçãoThibrun tem uma fabulosa reputaçãoThibrun tem uma fabulosa reputaçãoThibrun tem uma fabulosa reputaçãoThibrun tem uma fabulosa reputaçãoThibrun tem uma fabulosa reputaçãoThibrun tem uma fabulosa reputaçãoThibrun tem uma fabulosa reputaçãoThibrun tem uma fabulosa reputaçãoThibrun tem uma fabulosa reputação
Padrão

O Silvermel, da autoria do BIRD, é o meu preferido
Vejam como é bonito, simples e limpo

Thibrun

Nota de falecimento do meu HD Samsung HD251HJ de 250 GB

Não respondo dúvidas técnicas por MP (Mensagem Privada) !
Poste a sua dúvida no FÓRUM. Ela pode ser de outros usuários também
.
Thibrun está offline   Responder com Quote
Antigo 23-02-2007, 14:22   #19 (permalink)
kyller
General de Pijama

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por bird Ver Mensagens
Bom existem diferenças entre os temas. Alguns se utilizam de elementos nativos (através da propriedade -moz-appearance, ou de cores determinadas pelo sistema) e outros trazem seu próprio estilo.

No meu tema Silvermel, eu procuro não utilizar widgets nativos e sim criar meus (semelhantes ao Charamel) próprios. É o caso das abas, botões, menus, etc.. A grande vantagem que eu vejo nisso é torná-los multi-plataforma sem muitos problemas. No caso de temas que se utilizam dos elementos nativos, geralmente eles são especificados para uma determinada plataforma (por exemplo os temas do aronaxx que são só para o Mac).

Em um outro tema meu (o Flock), eu uso uma mistura dos dois. Assim é que as abas do navegador são diferentes das abas da janela de opções, por exemplo...

Um abraço

bird
bird, falando nisso me envia as novas atualizações dos seus temas?
Antigo 23-02-2007, 17:23   #20 (permalink)
bird
General de Pijama

Reputação: 43 bird tem um futuro brilhantebird tem um futuro brilhantebird tem um futuro brilhantebird tem um futuro brilhantebird tem um futuro brilhantebird tem um futuro brilhantebird tem um futuro brilhantebird tem um futuro brilhantebird tem um futuro brilhantebird tem um futuro brilhantebird tem um futuro brilhante
Padrão

Citação:
bird, falando nisso me envia as novas atualizações dos seus temas?
Hmm... O último Silvermel (0.9.0.1) eu te mandei, você não recebeu? O Flock tô fazendo mas vai demorar mais um pouco e o Milkmel estou sem previsão. Estou fazendo um curso de técnicas WEB que tá super puxado (todos os dias de 8:00 até 17:00)...

Um abraço

bird

Opções do Tópico

Regras de Mensagens