OGame: um RPG pra lá de bom

OGame: um RPG pra lá de bom

Um usuário da comunidade Viva o Linux, Cícero Julião da Silva Júnior, postou no referido site a indicação de um jogo de RPG online disponível em português, que despertou muito seu interesse pela qualidade gráfica escelente e do “enredo muito bem escrito”.

Segundo suas palavras, “O game o levará ao comando de um planeta com recursos naturais a serem explorados. Daí, poderá desenvolver tecnologias, naves aeroespaciais, edifícios de energia e pesquisa, etc. Também é possível interagir com outros participantes… tanto pacificamente como de outras formas :)”.

O site oficial do jogo nos conta um pouco sobre:

“OGame é um jogo de conquista intergalatica. Você começa com apenas um planeta vazio e o transforma em um poderoso império capaz de conquistar e defender novas colônias. Desenvolva uma infra-estrutura econômica e militar para dar suporte as suas próximas conquistas tecnológicas. Comece guerras contra outros impérios para obter mais recursos. Negocie com outros imperadores e forme alianças ou realize trocas de recursos. Construa uma frota para o auxiliar no combate pelo universo. Proteja seus recursos atrás de um impenetrável muro de defesa em seus planetas. O que você desejar, OGame o ajuda a realizar. Você irá aterrorizar a área ao seu redor? Ou irá meter medo naqueles que aterrorizam os indefesos?”

img Fonte:

http://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?codigo=10648

Site oficial de OGame:

http://ogame.com.br/

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X